16 de maio de 2017

Câmara de Mauriti deve fazer protesto contra presidente Fernanda Martins

Fernanda Martins, presidente da Câmara (Reprodução)
A presidente da Câmara de Mauriti, vereadora Fernanda Martins (PSDB), deve ser alvo de uma manifestação organizada pelos vereadores e população. A motivação foi uma postagem contra o ex-presidente Lula e seus apoiadores.

A presidente usou as redes sociais para criticar duramente o ex-presidente Lula e seus eleitores. Segundo a vereadora, enquanto o ex-presidente chegava para depor no processo da operação Laja Jato, seus correligionários “latiam” alegando inexistência de provas.

Fernanda, que é filha do ex-prefeito Marcio Martins, causou revolta entre os apoiadores do prefeito Mano Morais, que defende Lula. Fernanda faz parte da base de Mano e sua postagem foi tratada como desrespeitosa e vergonhosa. Apesar de Fernanda ter retira a ofensa, permanece o desgaste.

ATUALIZAÇÃO: A presidenta, vereadora Fernanda Martins (PSDB), boicotou a sessão da Câmara nessa terça-feira (16), para evitar os protestos de vereadores petistas e da população. Dos 13 vereadores, apenas três compareceram à sessão que foi cancelada por falta de quórum.

Com Blog do Madson Vagner


Tecnologia do Blogger.