22 de abril de 2017

Longa metragem “Os olhos de Alice” vai ser rodado em junho, em Aurora

Marcos Wainberg e Larissa Goes estão no elenco (GSHOW)
O longa metragem “Os olhos de Alice”, que abordará a exploração sexual tem previsão de ser gravado no mês de junho e vai ser rodado em Aurora. O projeto contará com atores e atrizes da cidade e região, além dos consagrados atores: Marcos Wainberg e Larissa Goes, conhecidos por papéis de destaque no cinema e na TV, como em novelas da Rede Globo.

Marcos Wainberg interpretou o personagem do Diretor do quadro do porteiro Severino no humorístico da Globo, Zorra Total. Já Larissa Goes, que inclusive é cearense, interpretou recentemente a personagem Luzia, na primeira fase da novela das nove da Rede Globo, “Velho Chico”.

A direção do filme fica por conta do renomado diretor, ator e produtor Daniel Rizzi do Rio Grande do Norte, bem como toda equipe de produção que assistirá o projeto.

Segundo o cineasta Lamarck Dias, idealizador do projeto e também ator do filme, a ideia surge como uma oportunidade para valorizar os artistas da “Terra do Menino Deus”.  A previsão é que a produção seja exibida em salas de cinema de várias cidades brasileiras e será inscrito em festivais.

Com Aqui Conectados

Tecnologia do Blogger.