1 de julho de 2016

Vereadores trocam socos e agressões verbais na Câmara Municipal de Milagres

Jorge de Dona Iraci e Beto Mitrado (Foto: Reprodução)
Os debates na Câmara Municipal de Milagres ficaram acirrados na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (1º) a ponto de dois vereadores trocarem socos em plenário. Se envolveram na confusão, Jorge de Dona Iraci (PP) e Beto Mitrado (PMDB). O primeiro integra a base de oposição. O segundo é do grupo político do Prefeito Hellosman Sampaio.

De acordo com informações do Portal OKariri, o ocorrido nesta sexta-feira tem a ver com o que aconteceu na sessão anterior, na semana passada. Naquele dia, o vereador Beto Mitrado - que conduzia os trabalhos -, não autorizou tempo para uso da palavra do colega Giancles Filgueira (PTB),na condição de líder de partido, alegando que o pedido foi feito no momento em que encerrava a sessão.

Na reunião desta semana, comandada normalmente pelo presidente Ubelardo dos Santos (PSDB), foi a vez de Beto Mitrado solicitar tempo, como líder de partido, no exato momento em que o presidente encerrava a sessão. Neste instante teve inicio a confusão uma vez que Jorge de Dona Iraci lembrou do que ocorreu na semana passada.

Autorizado a falar, Beto Mitrado fez um discurso acalorado a ponto de Jorge de Dona Iraci se sentir ofendido. Os dois acabaram trocando socos e agressões verbais no plenário da Câmara sendo separados pelos demais parlamentares e populares presentes.



Tecnologia do Blogger.