LEIA TAMBÉM

4 de julho de 2016

Prefeitura de Mauriti entrega certificados a taxistas participantes de curso profissional

Curso foi totalmente financiado pela Prefeitura de Mauriti (Foto: Reprodução)
O Governo Municipal de Mauriti, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) em parceria com o SEST/SENAT, realizou no último mês de abril, curso de capacitação gratuito aos taxistas que se encontram devidamente cadastrados junto ao órgão municipal. A solenidade de entrega de certificados ocorreu na última sexta-feira (1º) e contou com a presença do Prefeito, Evanildo Simão.

O curso objetivou o desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho diário das atividades profissionais da categoria. A qualificação, que teve duração de 50 horas aula, foi finalizada com certificação valida em todo território nacional.

O Superintendente Geral do DEMUTRAN de Mauriti, Adelácio Cruz, falou sobre a importância da preparação de todos o que, segundo ele, além de agregar mais conhecimentos, torna os profissionais taxistas totalmente legalizados junto a SEFAZ e Receita Federal e aos órgãos de fiscalização de trânsito em caso de inspeções, durante seus trajetos, realizados com os passageiros.

Adelácio Cruz, afirmou ainda caso fossem fazer o curso por conta própria, e que é obrigatório, o desembolso de cada taxista seria em torno de quase R$ 500.



Tecnologia do Blogger.