25 de junho de 2016

Vereador de Milagres diz que prefeitura realizou festa em localidade de Mauriti

Vereador Giancles Filgueira de Milagres (Foto: Portal OKariri)
“A Prefeitura de Milagres não tem dinheiro para pagar e reajustar os salários dos servidores, mas tem para promover festa em localidade de outro município”. As palavras foram proferidas pelo vereador Giancles Filgueira (PTB) na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na manhã da última quinta-feira (23).

O parlamentar informou que três categorias de servidores municipais enfrentam problemas relacionados aos vencimentos. Os agentes de trânsito, que não tiveram seus salários reajustados no último mês de maio conforme acordado com a prefeitura; os agentes de endemias que estão próximos de fechar dois meses de atraso salarial e os eletricistas que desde quando foram empossados, jamais tiveram reajuste salarial e hoje recebem menos de um salário mínimo.

Enquanto isso, de acordo com Giancles Filgueira, a Prefeitura realizou  festa na localidade de Santo Antônio, que não pertence a Milagres. "O prefeito usou recursos da prefeitura de Milagres para fazer festa em uma localidade de Mauriti, apenas por que lá foi onde nasceu o pré-candidato a prefeito do PMDB. Uma vergonha", declarou.

Para Giancles, é inadmissível que a Prefeitura não tenha dinheiro para honrar compromissos com os servidores, mas tenha para realizar festividades em comunidades que nem a Milagres pertencem.

O OUTRO LADO

O vereador Beto Mitrado (PMDB) informou na sessão que a festa no Sítio Santo Antônio foi patrocinada com recursos próprios do Prefeito Hellosman Sampaio e do pré-candidato Neto Napoleão.



Tecnologia do Blogger.