18 de junho de 2016

Prefeitos de Brejo Santo e Milagres são escolhidos Destaques da Administração Municipal

Prefeito de Brejo Santo foi o 5º colocado e o de Milagres, 20º (Foto: Portal OKariri)
Uma comissão julgadora composta por 35 convidados pela PPE Promoções e Eventos, elegeu recentemente 36 prefeitos/prefeitas como Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 – 29ª Edição.

De acordo com a PPE foram consignados na escolha o Selo Verde, a Menor Mortalidade Infantil, o Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela internet.

A comissão apuradora foi presidida por Irapuan Aguiar e integrada por Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Farias (da PPE) e pelo vovô Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva, oa espaços jornalísticos no rádio, jornal, internet e rede Facebook.

Do Cariri Leste estão na lista os prefeitos de Brejo Santo - Guilherme Landim (PDT), 5º colocado -, e de Milagres, Hellosman Sampaio (PMDB), 20º na lista.

A noitada festiva de entrega do troféu, prêmios e outras homenagens, que geralmente fazem parte do evento está confirmada para o dia 27 de junho, a partir das 19h30 no La Maison Coliseu, em Fortaleza.



Tecnologia do Blogger.