18 de junho de 2016

Júnior Macedo é o pré-candidato a prefeito de Aurora com apoio de Adaílton Macedo

Anúncio foi feito pelo próprio Adailton Macedo, Prefeito de Aurora, em entrevista a emissora de rádio (Foto: Aqui Conectados)
Acordo firmado entre o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB) e o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), definiu neste sábado (19), a pré-candidatura do médico Júnior Macedo (PR) à Prefeitura de Aurora. A informação é do blog do jornalista Flávio Pinto. O anúncio foi feito neste sábado pelo atual prefeito de Aurora, Adaílton Macedo (PMDB).

Júnior Macedo ganha assim a disputa contra o presidente da Câmara Municipal, vereador Chico Henrique (PMDB), que sonhava em ter seu nome lançado com apoio de Adaílton Macedo.

Em sua justificativa, em emissora de rádio local, Adaílton citou que pesquisas internas teriam apontado Júnior Macedo na preferência do eleitor em detrimento à pré-candidatura de Chico.

Ainda em conformidade com a fonte, o futuro de Chico Henrique é incerto, pois está saindo do cenário político para dá vez a sua esposa, a empresária Tânia Macedo, que será candidata a vereadora nas eleições deste ano. Chico demonstrou claramente seu descontentamento com a decisão de Adaílton, a quem apoiou nos últimos 7 anos e meio. Ele tem o apoio de outros vereadores, que podem rachar a base de apoio ao prefeito, minoria na câmara. O vereador diz que terá ainda nos próximos dias uma conversa decisiva com o prefeito.

Júnior Macedo é primo de Adaílton e os dois são sobrinhos de Raimundão, que mais uma demonstrou comandar com firmeza o clã dos Macedo em Aurora e Juazeiro do Norte. Há oito anos, Raimundão já havia indicado Adaílton e apoiou sua reeleição.



Tecnologia do Blogger.