29 de junho de 2016

Câmara Municipal e PRF promovem palestra sobre direção defensiva para alunos do Barro

Palestra transcorreu no Ginásio Profª Anália Tavares de Araújo (Foto: Divulgação)
Alunos da escola Mauro Sampaio e Cesar Cals participaram na terça-feira (21), no Ginásio Profª Anália Tavares de Araújo, em Barro, de uma palestra promovida pela Câmara Municipal com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltada à Direção Defensiva no trânsito.

Vários temas foram abordados como Cenário sobre acidentes de trânsitos no Brasil, Estatísticas sobre acidentes, Fatores que mais contribuem para os acidentes, Elementos da direção defensiva, Condições de advertência, Regras de circulações, Crimes de transito, Lei seca e Novos valores de Multas de trânsitos, entre outros.

A palestra ministrada pelo chefe da 5ª delegacia da PRF da Cidade do Icó/CE, Cícero Pereira, que esteve acompanhado com a companheira de profissão, Emanuela Saraiva. Na oportunidade, ele apresentou histórias de acidentes graves acontecido pelo pais envolvendo mortes trágicas de pessoas inocentes no transito.

Além dos alunos, estiveram presentes o Vice-Prefeito Geraldo Wandré, o Ex-Prefeito, Marquinélio Tavares, vereadores, mooristas da Prefeitura e professores das unidades escolares.



Tecnologia do Blogger.