11 de junho de 2016

Aurora começa a recadastrar agricultores no Programa de Distribuição de Sementes

Recadastramento busca evitar que irregularidades no programa continuem acontecendo (Foto: Reprodução)
Uma Comissão Municipal formada pela Secretaria de Agricultura, Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aurora iniciou nesta sexta-feira (10) o recadastramento dos agricultores familiares que participaram do Programa de Distribuição de Sementes e Mudas do Governo do Estado na edição 2016. De acordo com a prefeitura, o recadastramento dos agricultores familiares busca evitar que irregularidades no programa continuem acontecendo.

Os agricultores que perderem o prazo e não realizarem o recadastramento estarão excluídos do Programa de Distribuição de Sementes e Mudas na próxima edição, em 2017.

O titular da família deve comparecer ao local de recadastramento munido do comprovante de recebimento de sementes do ano anterior, RG e CPF do casal.

Na última edição do programa, 1.063 agricultores familiares foram beneficiados no município de Aurora.

O Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos de Aurora - José Dácio de Souza lembra que o agricultor precisa estar atento ao calendário de recadastramento e que tal procedimento se refere ao Programa de Distribuição de Sementes e Mudas, edição 2017.

Tecnologia do Blogger.