30 de maio de 2016

Em Milagres, Eunicio critica gestão de Camilo Santana: 'o Ceará está abandonado'

Encontro do PMDB teve lugar no Patronato Dona Zefinha Gomes (Foto: Reprodução)
O senador Eunicio Oliveira esteve em Milagres no último sábado (28) participando de encontro regional do PMDB que teve lugar no Patronato Dona Zefinha Gomes e contou com a presença do Prefeito Hellosman Sampaio e do pré-candidato a Prefeito de Milagres, Neto Napoleão.

Em seu discurso Eunico fez fortes criticas a gestão do governador Camilo Santana. "O Ceará está abandonado e nossa meta é salvar o Estado deste colapso generalizado".

"Nossa saúde está em colapso total e a segurança pública do Ceará, não existe. Tudo isso é falta de gestão e, enquanto o governador não faz nada para resolver a situação, presos estão sendo queimados vivos nos presídios e cidadãos estão morrendo nos corredores dos hospitais da rede pública e sendo assassinados nas ruas", afirmou aos jornalistas escalados para acompanhar o encontro em Milagres.

O prefeito da cidade, Hellosman Sampaio, falou sobre a correção de Eunício em manter um diálogo aberto com a população e com os integrantes do PMDB cearense, fato que amplia a interação dos filiados e dos eleitores. "Estou com Eunício desde 1996, união que deu certo e fez o nosso município se desenvolver", comemorou.

Estiveram no evento em Milagres os deputados estaduais Danniel Oliveira, Agenor Neto, Audic Mota, Dra. Silvana Oliveira, Leonardo Araújo, além do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, e das lideranças Eliane Novais, Perboyre Diógenes, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias regiões do Ceará.

Tecnologia do Blogger.