5 de maio de 2015

Prefeito de Mauriti participa de encontro de gestores com bancada federal do Ceará

Encontro foi realizado em Fortaleza na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Discutir problemas que atingem o dia-a-dia da população, buscando apoio para viabilizar a solução dos mesmos nos municípios do Ceará. Esse foi o objetivo da Aprece ao promover, na manhã desta segunda-feira (4), em Fortaleza, reunião entre prefeitos e membros da bancada federal cearense. O evento foi muito prestigiado, contando com a participação de dezenas de gestores municipais e vários parlamentares.

Presente ao encontro, o Vice Presidente da Associação dos Municípios do Ceará (APRECE) e Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, entende que a reunião serviu para o fortalecimento e unidade, em torno das soluções buscadas, de maneira que possam minimizar o sofrimento enfrentado pelos gestores nesse momento de crise, e que mesmo assim, prevalecem as inúmeras demandas, que são apresentadas todos os dias pela população.

Diversos assuntos de interesse dos municípios foram pautados, a exemplo do financiamento para a Saúde e Educação e vários projetos de lei ligados a temas como transporte escolar, merenda escolar, segurança; além da garantia de recursos para os municípios, sempre que novas demandas de programas ou serviços forem definidas para estes.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.