25 de abril de 2015

Vereadores de Milagres integram chapas concorrentes na eleição da UVC

Duas chapas foram registradas e disputam o pleito (Foto: Divulgação)
A União dos Vereadores do Ceará (UVC) divulgou a lista de parlamentares aptos a votar na eleição marcada para a próxima quinta-feira (30), das 10h00 às 14h00, e vai determinar o próximo presidente da entidade [clique aqui e veja a lista].

Duas chapas foram inscritas e estão habilitadas a participar do processo. E, em cada uma delas, há a presença de parlamentar de Milagres. Na chapa 'A UVC mais perto do vereador', que tem como candidato a presidente o vereador Cesar Veras, de Camocim, o vereador Giancles Filgueira é Procurador Geral. Já na chapa encabeçada por Herberlh Mota, vereador de Baturité, o presidente da Câmara Municipal, Ubelardo dos Santos, concorre como Diretor da Seccional 9.

Diante da divisão de um vereador da situação em uma chapa e um da oposição em outra, a tendência é todos os parlamentares da base de sustentação do Prefeito Hellosman Sampaio votarem no candidato Herberlh Mota, enquanto os da oposição, devem sufragar o nome de Cesar Veras.

Pela primeira vez, uma seção eleitoral da UVC vai estar disponível em Juazeiro do Norte, precisamente na Rua Manoel Pires, 555, Bairro Lagoa Seca, para receber os votos dos vereadores dos municípios de Crato, Assaré, Santana do Cariri, Campos Sales, Farias Brito, Araripe, Nova Olinda, Potengi, Altaneira, Tarrafas, Salitre, Juazeiro, Barbalha, Caririaçu, Granjeiro, Jardim, Brejo Santo, Aurora, Mauriti, Barro, Milagres, Jati, Porteiras, Abaiara, Penaforte e Missão Velha.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.