26 de abril de 2015

TCM emite parecer favorável para contas do Prefeito de Penaforte

Luis Celestina, Prefeito de Penaforte (Foto: Divulgação)
O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), aprovou por unanimidade, em sessão plenária, a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Penaforte, relativa ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do atual prefeito, Luis Celestina. A informação é do Blog de Penaforte.

Ao examinar e discutir a matéria, o pleno do órgão de contas acolheu o relatório e o voto do conselheiro relator, Manoel Veras, pela emissão de Parecer Prévio Favorável à Aprovação das Contas de Governo que agora serão submetidas ao julgamento político a ser realizado pela Câmara Municipal.

O prefeito Luis Celestina disse receber com naturalidade a decisão e que a prestação de contas é o resultado do trabalho de uma equipe competente e compromissada com gestão pública municipal.

Recentemente, o TCM emitiu parecer desfavorável para as contas da Prefeitura de Milagres relativas ao exercício financeiro de 2012, de responsabilidade do atual prefeito, Hellosman Sampaio. A Câmara Municipal deve se posicionar a respeito do parecer nas próximas semanas.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.