16 de abril de 2015

Recadastramento biométrico obrigatório começa em maio em Milagres e outras cidades do Cariri Leste

Milagres, Abaiara, Jati, Penaforte, Porteiras e Brejo Santo começam o recadastramento em maio (Foto: Ilustrativa)
O mutirão obrigatório de atendimento aos eleitores de dez novos municípios cearenses, incluídos nos trabalhos da biometria, entre eles Milagres e Abaiara, começa a ser realizado na 2ª quinzena de maio, quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) receberá cerca de 140 kits biométricos enviados pelo TSE.

O recadastramento é obrigatório para os eleitores das duas cidades, sob pena dos faltosos não participarem da eleição municipal de 2016. O recadastramento realizado, por enquanto pelo Cartório Eleitoral da 26ª Zona é ordinário, mas a partir de maio, passa a ser obrigatório, segundo o TRE.

Visando agilizar o atendimento e evitar filas, os eleitores farão o recadastramento através do agendamento, recorrendo ao telefone 148, ao custo de uma ligação local, ou, gratuitamente, acessando o site www.tre-ce.jus.br.

Além de Milagres e Abaiara, em maio outros quatro municípios do Cariri Leste terão que iniciar o recadastramento biométrico até as eleições de 2016. São eles, Jati, Penaforte, Porteiras e Brejo Santo.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.