28 de abril de 2015

Prefeitura de Mauriti vai universalizar acesso a água e esgotamento sanitário

Prefeitura vai levar esgotamento sanitário aos distritos e sítios (Foto: Divulgação)
Acontece no dia 6 de maio, no Auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Padre João Bosco de Lima, a segunda audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico de Mauriti. O evento é promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

Neste segundo momento vai ser apresentado o Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, segundo a assessoria da prefeitura. Serão apresentados os objetivos e as metas de curto, médio e longo prazo para a universalização do acesso ao abastecimento de água e esgotamento sanitário no município (incluindo distritos e localidades da área urbana e rural).

Ainda na oportunidade, serão elencados os programas, projetos e as ações necessárias para alcançá-los. A audiência abordará da mesma forma, as ações emergenciais e contingenciais para o saneamento, os mecanismos e procedimentos para avaliação da eficiência e eficácia das ações programadas, visando à melhoria e qualidade de vida da população.

O prefeito Evanildo Simão (PT) entende que a ação é mais um passo consolidado no tocante a construção do saneamento básico de Mauriti, cujo valor ultrapassa a monta de R$ 16 milhões, assegurados em sua gestão.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.