16 de abril de 2015

Prefeitura de Mauriti lança projeto 'Secretaria na minha Comunidade'

Projeto começa dia 8 de maio no Buritizinho (Foto: Divulgação)
Um projeto inovador está sendo lançado pela Prefeitura Municipal de Mauriti e, de repente, poderia ser seguida por outras administrações diante da relevância da iniciativa.

Trata-se do projeto “Secretaria na minha Comunidade” no qual reuniões serão mantidas periodicamente entre governo e sociedade com objetivo de sinalizar uma mudança de mentalidade e contribuir para que o cidadão tenha uma postura crítica frente a sua realidade.

A secretária municipal, Aparecida Bernardo, argumenta que, “o projeto tem como propósito levar a secretaria e sua equipe até as comunidades, através de associações ou comunidades organizadas, com o intuito de está apresentando os projetos desenvolvidos pela mesma, assim como, levantar demandas e as necessidades, buscando atender os principais anseios, no que cabe a secretaria, além de repassar as outras demandas, para os órgãos competentes”.

De acordo com a metodologia do projeto, será desenvolvida uma secretaria itinerante, que irá percorrer todo o município, fazendo um distrito por cada vez, iniciando pelo Buritizinho, no dia 8 de maio, onde será realizado um dia de exposição das ações já desenvolvidas pela pasta, como também, ouvir os moradores das comunidades.

Os encontros contarão com a presença de toda equipe da secretaria, sob o comando de Aparecida Bernardo, contam também com a parceria de Associações, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mauriti, além de demais órgãos públicos do governo do estado, como a Adagri, Ematerce.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.