3 de abril de 2015

Luzes de postes não desligam há um ano em distrito de Aurora

Luzes de postes acesas durante todo o dia em Ingazeiras (Foto: Agência Miséria)
Moradores do distrito de Ingazeiras, em Aurora, tiveram acréscimo na conta de luz durante um ano devido as luzes de postes ficarem acesas durante todo o dia. Com isso, a taxa de iluminação de pública aumentou consideravelmente.

"Conversei com alguns comerciantes de lá e há um ano os postes de iluminação, as luzes, estão acesas", explicou o escrivão Eugênio Marcos que trabalha em Juazeiro do Norte, mas tem familiares em Aurora, cidade que visita com frequência.

"Ou seja, 24h diuturnamente. Já fez um ano que esses postes estão ligados diretos e isso faz com que a população pague a iluminação pública com volume maior", acrescenta.

Com as luzes acesas até mesmo durante o dia, o que não é necessário, os usuários que pagam pelo servições de iluminação pública sofreram acréscimos na conta de energia. Muitos deles já reclamaram junto a Coelce, mas nada foi feito em um ano.

"Já foi ligado para a Coelce, os comerciantes, as pessoas já ligaram inúmeras vezes e até o momento nada foi feito. Então procuramos a imprensa para que a Coelce realmente faça o seu papel, vá lá e resolva esse problema", finaliza o escrivão.

Com Miséria

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.