27 de abril de 2015

Jovens realizam Encontro sobre a Semana da Cidadania, em Barro

Jovens do Barro, Mauriti e Brejo Santo participaram do encontro (Foto: Divulgação)
Promovido pela Juventude João Paulo II, da Paróquia da Santo Antônio de Barro, foi realizado no último sábado (25) o Encontro sobre a Semana da Cidadania 2015 que teve como tema “Juventude, Mídia e Sociedade”.

Jovens da cidade sede e de comunidades e paróquias vizinhas como a Paróquia Imaculada Conceição (Mauriti e Iara) e da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Brejo Santo) participaram do evento que teve como assessores o Dr. Rubens Dário Vieira, Psicólogo que palestrou sobre o tema da Semana da Cidadania 2015, a Irmã Gizele Barbosa, da Congregação das Irmãs Paulinas de Fortaleza, e a Irmã Maria do Socorro, da Congregação Preciosíssimo Sangue de Monza-Itália, ambas atuantes nas paróquias da forania III a frente dos Movimentos Juvenis.

A Semana da Cidadania é um evento proposto pela Pastoral da Juventude Nacional e ocorre todos os anos objetivando responder os anseios da juventude atual. Em 2015 o movimento procura mostrar a utopia de quando os jovens se deparam com a questão da comunicação, atualmente bastante influenciadora no meio juvenil.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.