9 de abril de 2015

Jovens querem transformar a história de Milagres em filme, a partir da lenda de Sousa Presa

Custo do projeto é de cerca de R$ 50 mil reais (Foto: Cultura Milagres)
A tradicional lenda de Sousa Presa, a qual praticamente todos os milagrense conhecem seu teor, pode ser contada por meio audiovisual se o projeto de três jovens milagrenses conseguir o amparo financeiro necessário.

O Portal OKariri publicou que na sessão ordinária da Câmara Municipal de Milagres, realizada nesta quarta-feira (8), Luciana Campos usou a tribuna justamente para solicitar o apoio da Casa para o projeto. Aliás, louve-se o fato da Câmara Municipal estar abrindo espaço para a população se expressar o que é fundamental na construção de uma cidade melhor.

A ideia é da própria Luciana Campos e mais dois jovens: o Jaildo Oliveira e a Lucivânia Verônica. Para tanto já foram realizadas pesquisas e estudos a respeito da temática.

Cerca de 50 atores, entre protagonistas e os figurantes, participariam do projeto, que, em geral, envolveria 100 pessoas.

A estimativa dos organizadores é que sejam necessários valores na ordem de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) entre projeto, produção, figurinos, locação e outros materiais.

O blog torce para que a classe política, os empresários e os profissionais liberam abracem a iniciativa que seria mais um marco no Jubileu dos 165 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.