LEIA TAMBÉM

9 de abril de 2015

Jogo do Barbalha termina em confusão e tiros para o alto

Jogo aconteceu no Estádio Inaldão (Foto: Agência Miséria)
A sétima derrota do Barbalha no Cearense Série B terminou com confusão e até tiros disparados para o alto por um policial para dispersar jogadores e membros das comissões técnicas, informa a Agência Miséria.

O clube caririense perdeu para o Uniclinic na noite desta quarta-feira (8), no estádio Inaldão, e amarga a lanterna da competição.

O duelo no Inaldão seguia sem gols até que aos 47 minutos o árbitro marcou pênalti do goleiro Vitor Lagoa sobre o volante Albano, dando início à reclamações do time tricolor. O lateral-esquerdo Rodrigo foi expulso após ponderar com o árbitro e, mais exaltado, o goleiro Vitor Lagoa elevava o tom das reclamações afirmando sequer ter tocado no adversário. Rafael cobrou o pênalti e marcou o gol da vitória do Uniclinic.

Quando o árbitro soou o apito sinalizando o final do jogo, jogadores do Barbalha continuaram a reclamar com ele. Três policiais faziam a segurança do árbitro e reforço foi pedido. Um deles disparou duas vezes para o alto.Nenhum torcedor invadiu o campo.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.