20 de abril de 2015

Irmãos foram encontrados desidratados, agressivos e em casa abandonada, conta parente

Irmãos estavam em uma casa abandonada no Sítio São Domingos (Foto: Ilustrativa)
A história dos irmãos residentes no Bairro Padre Cícero, em Milagres, e que desapareceram por cerca de 48 horas, preocupou, mobilizou muitas pessoas, mas teve um desfecho satisfatório.

Na tarde desta segunda-feira (20), após os mesmos serem encontrados, o blog conversou com um parente próximo de José Gerismar de Lima Furtado e Josinaldo de Lima Furtado que passou maiores detalhes de como tudo ocorreu.

Foi por volta das 08h00 de sábado que eles saíram de casa, de bicicleta, dizendo que iam para o Campo Agrícola. Como não retornaram até o final da tarde, parentes ficaram preocupados e começaram a procura. Segundo este parente que conversou com o blog, os dois começaram a ler a bíblia e interpretaram mal algumas passagens.

Na tarde de domingo, surgiu a informação dando conta que eles tinham sido visto no Sítio São Domingos, na zona rural de Milagres. Tão logo amanheceu a segunda-feira, parentes e amigos se dirigiram a localidade e começaram a revistar todas as casas abandonadas na área, até os encontrar.

Eles estavam desidratados e agressivos a ponto de não querer que ninguém se aproximasse. Em seguida foram encaminhados ao hospital para as primeiras avaliações médicas e por lá permaneceram, pelo menos até o final da tarde de hoje, mas sem apresentar maior gravidade no estado de saúde.

Nesta terça-feira, provavelmente, devem ser encaminhados para exames psicológicos na cidade do Crato. Os parentes negam que eles apresentavam problemas mentais.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.