16 de abril de 2015

Fazenda da Esperança de Mauriti vai ser inaugurada em julho

A pedra fundamental da fazenda foi lançada em dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)
A cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, sediou nos dias 13 e 14 de abril, o Encontro Nacional com os bispos que em suas dioceses tem sede da Fazenda da Esperança. Dom Fernando Panico,  representando a Diocese de Crato, esteve presente.

Na oportunidade, o Frei Hans Stapel, um dos fundadores da instituição, comunicou que ainda neste ano, no contexto da proclamação do Ano Santo da Misericórdia declarado pelo Papa Francisco, a 'Família Esperança' receberá o reconhecimento definitivo dos seus estatutos no Conselho Pontifício para os Leigos, em Roma.

O Frei Hans ainda anunciou que a Fazenda da Esperança Padre Cícero, localizada no Sitio Coité, em Mauriti, será inaugurada no dia 12 de julho. Ela vai ser a número 104 do Brasil, 4ª do estado do Ceará e 1ª do interior do estado.

Mediante o o bispo da Diocese de Crato informou que no mês de julho, em preparação a inauguração da Fazenda da Esperança, será realizada na Forania III, as Santas Missões da Misericórdia, que contará com a participação e colaboração dos jovens missionários vindos de outras Fazendas da Esperança.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.