21 de abril de 2015

Escola Lindalva de Morais divulga edital de chamada pública para aquisição de alimentos

Abertura dos envelopes vai ocorrer no dia 11 de maio (Foto: Ilustrativa/Ubirajara Machado)
A Escola de Ensino Médio Dona Antônia Lindalva de Morais, integrante da rede estadual de ensino e localizada em Milagres, vai realizar chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar durante o período de 240 dias para o atendimento de alunos do Ensino Médio, do Programa EDUC especializado e do EJA Presencial.

A abertura dos envelopes vai ocorrer no dia 11 de maio às 10h00 segundo o edital divulgado pela unidade escolar, porém os envelopes de habilitação e proposta de preços devem ser encaminhadas até o dia 8 de maio.

As amostras dos produtos deverão ser entregues na escola, no dia e hora da chamada pública, para avaliação e seleção do produto a ser adquirido, as quais deverão ser submetidas a testes necessários, imediatamente após a fase de habilitação.

Fornecedores do município de Milagres têm prioridade no julgamento das propostas. Entre os produtos constantes no edital estão cenoura, batata doce, macaxeira, jerimum, tomate, pimentão, coentro, banana, manga, goiaba, mamão e polpas de frutas.

Para acessar o edital, clique aqui.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.