8 de abril de 2015

Definidos os candidatos a prefeito para a eleição suplementar de Araripe

Candidatos à eleição suplementar em Araripe (Foto:  Agência Miséria)
Os partidos políticos que compõem a oposição e a situação no município de Araripe realizaram suas  convenções partidárias nesta terça-feira (7) para definir os candidatos que disputarão a eleição suplementar marcada para o próximo dia 17 de maio.

Pela situação, a convenção municipal do PC DO B, Pros e PSD, realizada na Câmara Municipal, escolheu como candidatos a prefeito, Damião Rodrigues de Alencar (Damião de Senhor), atual prefeito em exercício do município, tendo como candidato a vice-prefeito, Hildo Pereira, que é vereador.

A oposição indicou como candidato, Giovane Guedes (PT), tendo como vice, o empresário, Francisco Sales.  A convenção foi realizada no ginásio esportivo. Segundo o Diário do Nordeste, a campanha eleitoral começa no próximo dia 19.

Em março, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) cassou os diplomas do prefeito, José Humberto Germano Correia,  e do vice-prefeito, Guilherme Lopes de Alencar, eleitos em 2012. Eles foram cassados por abuso de poder político em face da contratação de servidores públicos, em caráter temporário, no período vetado por lei.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.