26 de março de 2015

Paróquia de Milagres realiza a sétima edição do Fórum da Campanha da Fraternidade

Fórum ocorre no Patronato Dona Zefinha Gomes no sábado
A Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, por meio da Escola Fé e Vida, realiza no próximo sábado (28) a sétima edição do Fórum da Campanha da Fraternidade. O tradicional evento mobiliza a comunidade católica da cidade e comunidades rurais em torno do tema da CF que este ano é “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45).

O fórum, que ocorre no Patronato Dona Zefinha Gomes a partir das 08h00, vai ser desenvolvido a partir de sub-temas como ‘Ver a Campanha’, ‘Julgar a Campanha’ e ‘Agir na Campanha’, entre outros, a serem ministrados por convidado especiais como Raimundo Cabral, Ana Geisa Grangeiro, Padre Ismael Evangelista e Francisquinha. O Grupo Emanuel também participa com encenações artísticas e cânticos.

A abertura, e encerramento do encontro, está a cargo do Padre Eliomar Tavares Serafim, administrador da Paróquia Nossa Senhora dos Milagres.

A campanha da Fraternidade de 2015 tem com missão geral aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro, para a edificação do Reino de Deus

Tecnologia do Blogger.