LEIA TAMBÉM

30 de março de 2015

Aposentado segue desaparecido em Aurora; buscas no Rio Salgado prosseguem

Procura prossegue nesta segunda-feira (FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS)
Continua desaparecido o aposentado Geraldo Antônio dos Santos, 70 anos, visto pela última vez no início da noite do último sábado (28) indo em direção a barragem do Rio Salgado, localizada no Sítio Crioulas, a 5 km da sede do município de Aurora.

Segundo informações, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de se arriscar passar na barragem, que contava com uma lâmina de água de aproximadamente 50 cm e bastante escorregadia em alguns pontos.

Dezenas de pessoas passaram o dia de domingo a procura do aposentado, que provavelmente caiu ao tentar fazer a travessia da barragem e foi arrastado pela correnteza.

Os indícios da queda ficaram evidentes pelo fato de ter sido encontrado o seu chapéu boiando, a uma distância de aproximadamente 500 metros da barragem. Por outro lado, o aposentado era acostumado a fazer o trajeto, já que morava a poucos metros do local.

O Corpo de Bombeiros acionado ainda na manhã do domingo só chegou por volta das 16h00 e iniciou as buscas, encerrando-as logo que o sol se pôs.

Com Aqui Conectados

Tecnologia do Blogger.